Como vender imóveis na internet

Se você é um corretor de imóveis ou tem interesse na área vai gostar de ler este artigo até o final.

O mercado imobiliário é competitivo. Para sair na frente da concorrência é preciso se destacar e usar meios disponíveis ao seu favor.

Esse meio que mencionei acima é a “internet”.

Não é mais novidade que a internet vem impactando na forma como as pessoas se comportam. Como elas pensam, compram e consomem.

Logo, isso também impactou o modo como uma pessoa procura por um imóvel hoje em dia.

Segundo pesquisas, 90% das buscas por imóveis no Brasil acontecem na internet.

Não posso deixar de citar o Google, maior rede de buscas da internet. E há diversas maneiras da sua imobiliária aparecer nessa rede de buscas. Acredite, uma delas é totalmente gratuita!

Google Meu Negócio: Ferramenta gratuita do Google. A sua empresa poderá aparecer tanto para as pessoas que buscarem pelo nome dela, como para aquelas que buscarem pelo setor que a mesma está inserida. Como no exemplo abaixo:

Para saber como cadastrar a sua empresa. Clique Aqui!

Ter um site: Se você ainda não tem um site, te indico este guia rápido para marinheiros de primeira viagem.

Se você já tem um site mas ele não aparece na rede de buscas do Google, ou não aparece nos primeiros resultados de busca, preciso te dizer que isso é muito ruim, pois os 5 primeiros resultados no Google ganham 67% dos acessos e os resultados de 6 a 10 contam apenas com 3,73%.

Caso o seu site não esteja bem posicionado e você queira mudar isso de uma vez por todas, vai gostar de saber mais sobre SEO.

Uma opção que você deve levar em consideração para aumentar as vendas da sua imobiliária é anunciar no Google, conhecido também como: Google Adwords. Você será encontrado por quem procura por exemplo por: “imóveis no litoral”, “comprar um imóvel”, etc.

Email Marketing: Email é a forma mais antiga de se comunicar com o cliente e continua sendo a preferida pela maioria das pessoas.

Uma campanha de Email Marketing deve ser feita com uma base limpa e usando ferramentas sólidas que gerem retorno. Nada de enviar milhares emails para o seu cliente ou comprar listas de emails. Você pode saber mais sobre este assunto aqui!

Não posso deixar de mencionar também as redes sociais. Entre elas: Facebook, Instagram, Linkedin, etc. Que vem ganhando cada vez mais espaço no universo imenso que é a internet.

Ou seja, para vender imóveis você precisa estar onde seu cliente está. E esse lugar é: a Internet!

Tags:, , ,

Trackback from your site.

Deixe um comentário

Fale Conosco

A Attitude7 é a evolução...

Atuando desde 2007, o iBoletim conquistou reconhecimento através da qualidade, profissionalismo e transparência. Em 2016, iniciamos uma nova e empolgante fase da nossa história!
Entenda o que mudou e o porquê


Siga-nos

Suporte Técnico

Baixe o Team Viewer

Agende uma Visita

Seg. à Sex. 9-12h e 14-17h
(13) 3317-7014 (Fixo)
(13) 98118-8670 (Vivo)

Av. Anchieta, 3684 - Maitinga


Antes de construir,
Reformar ou decorar
Faça sua pesquisa em
Nosso guia online

SEU GUIA ONLINE DA CONSTRUÇÃO