Escolha uma Página

Praticamente todo o ser humano tem uma conta do Facebook, 1,7 bilhão de usuários, para ser mais exata. Se a sua empresa não está presente no Facebook você com certeza está perdendo uma grande oportunidade.

A seguir vou te mostrar 10 motivos pelos quais a sua empresa deve ter uma página e não um perfil. Vamos lá!

Barreiras legais: Ter um perfil para a sua empresa vai contra as barreiras legais do Facebook, ou seja é errado.

2° Número de fãs ilimitados: Com um perfil você pode ter no máximo 5 mil amigos, quando se tem uma página esse número é ilimitado.

Call to Action (chamadas de ação): Com uma página você pode inserir um botão de ação, como mostra a imagem abaixo:

pagina no facebook

Avaliações: Seus clientes podem avaliar a sua empresa com “estrelinhas” e comentários, e ficará visível para todos os visitantes da sua página.

pagina no facebook

Informações da sua empresa: As pessoas que chegarem a sua página verão as informações da sua empresa como: endereço, telefone, horário de funcionamento e o endereço do seu site.

pagina-no-facebook-para-empresas-attitude7-agencia-de-marketing-digital-em-bertioga

6° Análise de dados: Com uma página você poderá analisar os resultados de ações feitas na sua página, além de saber o alcance das publicações feitas por você. O que não é possível com um perfil.

página-no-facebook-para-empresas-attitude7-agencia-de-markeeting-bertioga

7° Funções administrativas: Gostaria de ter mais pessoas trabalhando na sua página? É só adicionar em configurações>funções administrativas, adicione o nome ou e-mail da pessoa e a função que você quer que ela tenha na sua página.

pagina-facebook-para-empresa-attitude7-agencia-de-marketing-digital-em-bertioga

Url personalizada: Com uma página a sua empresa pode ter uma url personalizada, que poderá ser divulgada no seu material impresso, etc. Por exemplo, esta é a nossa página: https://www.facebook.com/AgenciaAttitude7/

Impulsionar e anunciar: Uma página te dará a opção de impulsionar suas publicações, ou seja, fazer com que ela apareça para mais pessoas ou criar anúncios, que é uma forma de alcançar pessoas de maneira mais estratégica. Claro que exigirá tempo e dedicação, por isso a maioria das empresas costumam contratar uma agência de marketing digital que ofereçam este serviço.

10° Adicionar loja: O Facebook lançou recentemente à opção de adicionar a opção “loja” nas páginas, uma ótima oportunidade de mostrar o seu produto/serviço. Veja abaixo o  exemplo da agência attitude7.

pagina no facebook-loja-agencia-attitude7-bertioga

Mas, se você já tem um perfil para a sua empresa e não gostaria de perder seus amigos, fotos, etc. Sem problemas, essa mudança de “perfil” para “página” não fará você perder nenhum desses itens.

Clique aqui e saiba como fazer esta mudança.

Esperamos ter ajudado você nesta nova fase!

Tem alguma dúvida ou sugestão, deixe seu comentário abaixo.

Pin It on Pinterest

Share This