Escolha uma Página

 

Você entra em uma loja procurando algo e ninguém te atende, com certeza você vai embora e nunca mais voltará a esse local. Não é verdade?

Deixe-me explicar porque usei este exemplo e porque ele diz tudo sobre  Chat Online, também conhecido como Live Chat.

Não ter um Live Chat no seu site é como não ter ninguém em uma loja quando o cliente tiver dúvidas sobre determinado produto.

Seu potencial cliente entra na sua loja (empresa) e vê os produtos ali expostos, então, surgem dúvidas como: Como isso funciona? Porque devo comprar este produto ou pagar por este serviço? Será que vale a pena? etc…

Se não houver ninguém para atender ele, certamente sairá da sua loja e irá em busca de outra loja que tire suas dúvidas e atenda suas necessidades (no caso, o seu concorrente).

O mesmo acontece com seu site!

Se o seu potencial cliente entrar em seu site e no momento da pesquisa surgir dúvidas e não houver ninguém para saná-las, certamente ele irá para outro site.

Você, como bom empreendedor não vai querer deixar seu potencial cliente ir embora,  não é verdade?

Então, qual a solução?

A resposta é “ter um chat online no seu site”. Veja por quê!

Vamos pegar o exemplo anterior e adicionar um chat online. A pessoa poderia tirar todas as suas dúvidas através do chat, com um atendente disponível no momento e assim as chances de comprar o produto/serviço da sua empresa certamente seriam bem maiores.

“Os compradores querem pessoas de carne e osso

disponíveis para ajudá-los a comprar os produtos,

mesmo em um cenário digital”.

(IMShopping – 2009).

Além disso, toda vez que alguém entrar no seu site você será notificado por um som. Então, o que você acha de chamar esse potencial cliente para conversar através do chat. Pode ser a ponte que fará com que ele compre seu produto/serviço.

Nós oferecemos este serviço completo, incluindo:

  • Implementação
  • Suporte
  • Treinamento

Tem alguma dúvida? Que tal nos chamar aqui no Chat.

Nós podemos te ajudar a esclarecê-las.

Ou se preferir, entre em contato conosco pelo e-mail ou telefone.

Pin It on Pinterest

Share This